Connected
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FanFic] [Em Grupo] Dragon Ball SS

2 participantes

Ir para baixo

[FanFic] [Em Grupo] Dragon Ball SS Empty [FanFic] [Em Grupo] Dragon Ball SS

Mensagem por Lucas FM Qua Out 12, 2016 11:32 am

[FanFic] [Em Grupo] Dragon Ball SS Dragon_Ball_SS_Logo

Introdução
Dragon Ball SS (Shin Sedai / Nova Geração) é uma fanfic que se passa dois séculos depois dos acontecimentos de Dragon Ball GT. Nesta fanfic, Trunks, em sua época, criou uma tecnologia que seria capaz de recriar a espécie Saiyajin e impedir sua extinção, utilizando o DNA dos Saiyajins ainda vivos. Com isso, os Saiyajins começaram a popular a terra, vivendo em harmonia com os humanos, e desenvolvendo uma natureza bondosa com o convívio em sociedade. Muitos anos depois, Saiyajins se tornaram algo comum no mundo atual, vivendo como os humanos, com poucas diferenças, como a de possuírem uma cauda. Entretanto, o estágio Super Saiyajin nunca mais foi atingido, voltando a ser uma lenda.
Personagens
Principais:
Porel:
Rhamz:
Secundários:
Condom:
Sukure:

Capítulos
Lucas FM
Lucas FM
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 26

https://stayconnected.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] [Em Grupo] Dragon Ball SS Empty Re: [FanFic] [Em Grupo] Dragon Ball SS

Mensagem por Lucas FM Qua Out 12, 2016 11:33 am

Capítulo 1 – A nova geração de Saiyajins


            “Há muito tempo existia um guerreiro Saiyajin chamado Kakarotto. Ele veio à Terra através de uma nave espacial quando bebê. Na Terra, foi adotado por Son Gohan, um grande lutador de artes marciais que vivia na floresta, e foi batizado de Son Goku. Goku cresceu aprendendo a lutar e a se virar no meio selvagem. Porém, uma noite, ele olhou para a lua diretamente e se transformou num terrível macaco gigante chamado Oozaru, tornando-se incontrolável e matando acidentalmente Son Gohan. Goku continuou a viver tranquilamente em sua casa na selva, sem saber o porquê de seu avô ter morrido, até que um dia chega uma garota chamada Bulma Briefs, que chama Goku para uma jornada em busca das Esferas do Dragão, que invocam um dragão capaz de conceder qualquer desejo, chamado Shenlong. Sua jornada foi avançando, onde conheceu vários amigos como Oolong, Yamcha, Pual, Chichi, Mestre Kame, entre outros. No final, Oolong é quem tem seu desejo realizado. Depois, Goku vai treinar com Mestre Kame para participar do 21º Torneio Mundial de Artes Marciais, onde conhece seu melhor amigo Kuririn. Ele perde para Jackie Chun na final, porém não desiste e tenta de novo três anos depois, no 22º Torneio, onde conhece Tenshinhan e Chaos. Novamente Goku perde, porém tenta de novo no 23º Torneio, dessa vez vencendo. Anos depois, a Terra é invadida por outros Saiyajins sobreviventes: Raditz, Nappa e Vegeta, que querem exterminar toda a população para poder entregar o planeta ao temível traficante de planetas Freeza. Goku e seus amigos são capazes de derrotar os Saiyajins, porém Vegeta sobrevive ao ataque e foge para Namekusei. Para reviver seus amigos mortos em combate, Bulma, Kuririn e Gohan, filho de Goku, foram buscar as Esferas do Dragão de Namekusei, pois as da Terra não estavam mais disponíveis. Lá, Freeza ameaça a vida de Vegeta e dos amigos de Goku, que se aliam para combate-lo. Os esforços são em vão, então eles chamam Goku para ajuda-los. Goku luta contra Freeza com toda força, e descobre a poderosa transformação Super Saiyajin, com cabelos dourados e olhos verde. Porém Freeza destrói o planeta de Namekusei durante a batalha, e Goku escapa por um triz. Vegeta alia-se aos guerreiros do bem, e depois casa-se com Bulma. Posteriormente, várias outras batalhas vão ocorrendo na vida de Goku e seus amigos, que conseguem proteger o planeta dessas ameaças. Um dos filhos de Vegeta com Bulma, chamado Trunks Briefs, cria uma tecnologia para reviver a raça Saiyajin e impedir a extinção da mesma, através do DNA de Goku e Vegeta. Por isso, hoje Saiyajins e Humanos vivem em harmonia na Terra.”

[FanFic] [Em Grupo] Dragon Ball SS 671b
- E isso é tudo, Porel. – Um homem alto de cabelos roxo-claros, olhos azuis, kimono de luta laranja meio rasgado e uma espada embainhada em suas costas termina a explicação.
- Obrigado Mestre Briefs por ter me ajudado com a matéria de história já que cheguei cedo demais para o treinamento. – Agradece o garoto de cabelos pretos espetados de roupas que variam entre azul e preto. Um aspecto marcante desse garoto é que ele possuía um rabo similar ao de um macaco. – Essa matéria é realmente complicada.
            Porel é um jovem Saiyajin de sangue puro que treina artes marciais com seu mestre Condom Briefs, descendente do guerreiro Vegeta. Os dois estavam dentro de um grande dojo cúbico feito de bambu, sentados de joelhos sobre um tapete no centro. Eles eram os únicos naquele momento. No dojo, haviam janelas sem vidro que o iluminavam, e algumas espadas presas à parede.
- Tudo bem. Agora vista seu kimono e pegue uma espada de bambu. Já está na hora do treino começar. – Diz Mestre Briefs, levantando-se.
 
            Os dois treinam bastante durante uma hora. Na hora de ir embora, Porel veste suas roupas normais novamente.
 
- Tchau, Mestre Briefs! – Diz o garoto, de costas, acenando para o mestre com um sorriso no rosto.
- Espere, Porel! – Diz Condom, avançando um passo e estendendo a mão.
- O que foi? – Porel dá meia volta e pergunta.
- Você vai entrar de férias agora, certo? – Pergunta o mestre, agora relaxando seus membros.
- Sim, por quê?
- Porque você precisa treinar com outro mestre.
- Como assim? – Estranha Porel, inclinando suas sombrancelhas levemente.
- Nem sempre você terá a espada para se proteger, então seria ideal você dominar outras artes marciais. Porém eu não sou um mestre nesse tipo de luta, então sugiro você buscar outro mestre. – Diz Briefs, estendendo levemente sua mão, dando a sugestão.
- Ok. E qual mestre eu deveria buscar? – Pergunta Porel, inclinando levemente sua cabeça para o lado, com uma expressão mais séria.
- Muten Roshi. O lendário Mestre Kame. – Diz Mestre Briefs, com um tom mais sério do que as falas anteriores.
- O quê?! O lendário Mestre Kame?! Mas ele deve estar morto agora! – Espanta-se o jovem adolescente, recuando um passo pelo susto.
- Não. Mestre Kame tomou o Elixir da Imortalidade, então ele nunca morre por causas naturais, porém ainda pode ser assassinado. Por isso eu não afirmo com certeza.
- Entendo. Mas onde ele mora? – Pergunta Porel, relaxando seus músculos, inclinando sua cabeça levemente para o lado e levantando um pouco uma de suas mãos.
- Por isso estou te entregando este mapa. – Diz Condom, estendendo sua mão que continha um papel enrolado.
- Obrigado. – Agradece Porel, que olha para o mapa, o pega e torna a olhar para o mestre.
- Tem mais algo que eu gostaria de te dar para a viagem...
 
            O mestre dá meia-volta e caminha até a parede, onde pega uma das espadas e entrega ao seu aprendiz.
 
- Leve isto com você. Vai ser útil. – Diz o Mestre Briefs, estendendo a espada na direção do jovem Saiyajin.
 
            O adolescente arregala seus olhos, espantado. Ele não esperava receber tal presente de seu mestre.
 
- Obrigado, Mestre Briefs. – Agradece o rapaz, dessa vez com um tom determinado, com os olhos focados no presente e um leve sorriso no rosto.
 
[FanFic] [Em Grupo] Dragon Ball SS Ltzd
            O garoto pega a espada embainhada, coloca-a em suas costas, dá meia volta e parte para casa.
No dia seguinte, era o último dia de aula. A sala de aula era média, com cinco fileiras de cadeiras, de frente para uma mesa maior onde se sentaria o professor que ainda não chegou. Porel sentava-se no canto da sala, encostado na parede, na cadeira da frente esperando o professor chegar. Paralelamente, na mesma sala, havia outro aluno chamado Rhamz.
[FanFic] [Em Grupo] Dragon Ball SS 3ql6
            Ele era um Saiyajin mestiço com Humano, de cabelos negros bagunçados e não possuía um rabo. Ele estava com um olhar tranquilo olhando para seu caderno fechado, provavelmente com algum pensamento distante. Entretanto, essa alegria é cortada quando outro aluno chega: Ele era enorme, musculoso, careca, com uma roupa rasgada, várias cicatrizes e uma expressão facial amedrontadora. Ele era um bully que vivia atormentando Rhamz, até que ele decidiu denunciar para a direção, dando a ele uma suspensão. Entretanto, ele voltou no último dia de aula com sede de vingança, querendo quebrar a cara do jovem Saiyajin. Os olhos de Rhamz se arregalam e ele começa a suar frio. O bully vai em direção a uma carteira no final da sala, sem tirar o olhar furioso de seu inimigo.
            Voltando a Porel, ele estava observando uma garota Saiyajin que se sentava na fileira do meio, na 3ª cadeira. Ela conversava com duas amigas humanas, riam bastante. Seu nome era Sukure.
[FanFic] [Em Grupo] Dragon Ball SS 17rh
            A aula passou. Na saída, Rhamz tentou evitar o bully desviando para o lado oposto do corredor em que seu inimigo foi. Esta atitude foi em vão, pois após Rhamz ter conseguido avançar alguns metros do portão da escola, ele dá de cara com quem ele estava evitando, cujo já esperava que o jovem Saiyajin passasse por ali.
 
- Aonde você pensa que vai? – Pergunta o valentão, olhando de braços cruzados com um tom de superioridade.
- P-Para casa... – Diz o Saiyajin, suando frio e tremendo, de vez em quando desviando o olhar.
- Não está se esquecendo de nada?! – Pergunta o gigante, dessa vez com um tom mais furioso.
 
            Rhamz não responde, de tanto medo. O garoto maior começa socando seu rosto com muita força, fazendo o jovem Saiyajin recuar dois passos pelo impacto. Sangue começa a escorrer de seus dentes, enquanto o grandalhão não para e soca a barriga do outro garoto. Ele cai no chão sem ar.
 
- Ei! Vê se bate em alguém do seu tamanho! – Grita outro garoto que saía do colégio, e iria pegar o mesmo caminho.
- Porel?! Vê se não se mete no que não é chamado! – Grita o grandalhão, furioso.
- A sala inteira já ficou sabendo do incidente de semana passada. Não vou deixar você bater em alguém inocente. – Diz Porel, deixando sua mochila no chão com um olhar sério.
- E o que você vai faz... – O grandão começa a falar, quando é interrompido com uma rápida cotovelada em sua barriga desferida por Porel, que tira o seu ar.
 
            O valentão recua dois passos com a mão no local onde havia levado o golpe, sem cair. Porel vira-se e estende a mão ao seu colega Rhamz.
 
- Valeu. – Diz Rhamz, levantando-se com a ajuda do outro Saiyajin, dessa vez se sentindo um pouco melhor, e limpando o sangue de sua boca.
- De boas. Agora vamos acabar com esse cara? – Diz Porel, apontando para o bully com o polegar, num sinal de superioridade.
- Claro! – Diz Rhamz, estalando os dedos, com um rosto determinado e sorridente.
- Heh! O que dois fracotes como vocês poderiam fazer contra mim? Esse golpe foi pura sorte, vocês não têm chance contra mim! – Diz o grandalhão, reestabilizando-se.
- Ele tem um pouco de razão. Eu não sou tão forte assim, só sou rápido. Eu só aprendi a lutar armado com uma espada. – Diz Porel, encarando seriamente a situação.
- Então vai ser complicado. Precisaremos de uma estratégia. – Diz Rhamz, cruzando os braços e inclinando levemente a cabeça.
- Chega de falatório!! – Grita o inimigo furioso, correndo na direção deles, preparado para dar um potente soco.
 
            Porel recua do golpe pulando para o lado oposto de Rhamz, porém seu amigo, sem muita habilidade, não consegue desviar direito, tropeçando para trás e desviando por pura sorte.
 
- Cuidado, Rhamz! Você desviou do golpe de um jeito muito errado! Ele poderia ter te acertado na cara! – Grita Porel, dando uma bronca.
- Desculpa, é que eu não sou muito de brigar. – Diz Rhamz, coçando a cabeça, com um sorriso desajeitado.
 
            O grandalhão aproveita a oportunidade para dar um soco em Rhamz, que estava distraído com a conversa. Porém Porel rapidamente soca as costas do bully, para impedir que seu amigo fosse ferido.
 
- Nunca dê as costas ao seu inimigo. – Diz Porel, provocando, apesar do tom de seriedade em sua voz.
 - Ora, seu... – O inimigo fica cada vez mais furioso, tornando seu foco agora para Porel.
“Droga, agora eu sou o foco! Complicou pro meu lado!” – Pensa Porel.
 
            Na hora que o gigante vai socar o Saiyajin, Rhamz rapidamente chuta a parte de trás de suas pernas desequilibrando-o para frente.
 
- Vai lá, Porel! Agora é a sua chance! – Grita Rhamz.
 
            Porel dá um direto no queixo do inimigo, nocauteando-o.
 
- Caramba, eu realmente não achei que você seria capaz de me ajudar dessa forma. – Diz Porel, limpando as mãos.
- Ah, na hora do desespero a gente dá um jeito, né? – Diz Rhamz, coçando a cabeça e rindo.
- Hmm... É melhor sairmos daqui antes que ele acorde. – Diz Porel, olhando para o oponente desmaiado.
- Ok, vamos.
 
            Porel pega sua mochila no chão, os dois dão meia-volta e partem.
 
- Porel, o que você vai fazer nas férias? – Pergunta Rhamz, com os braços atrás da cabeça.
- Ah, vou partir numa aventura. – Responde Porel, com tranquilidade.
- Numa aventura? Como assim? – Pergunta Rhamz, surpreso com a resposta de seu amigo.
- Meu mestre do Kenjutsu me recomendou treinar artes marciais com o Mestre Kame. Mas a casa dele é longe, e chegar até lá vai ser uma grande aventura, já que vou a pé. – Explica o jovem Saiyajin.
- Que maneiro!!! - Disse Rhamz com empolgação, logo, de empolgada, a face do garoto se torna depressiva - Hããm... Droga, isso me faz lembrar que eu não tenho nada pra fazer nas férias... - Após alguns segundos de silêncio, os olhos do garoto brilham e ele pergunta em polgado para Porel - Ei, posso ir com você?
- Claro que pode. Você também está precisando aprender técnicas de luta, pelo que vi agora há pouco. – Responde Porel, sorrindo.
- Valeu, cara! – Diz Rhamz, pulando de alegria.
- Heheh. – Porel responde com uma risada.
- Aí cara, reparei que você sempre fica olhando pra Sukure durante a aula. Tá afim dela? Heheh. – Diz Rhamz, com uma cara de safado.
 
            Porel fica com o rosto vermelho e nem consegue responder à pergunta, encarando diretamente seu amigo com os olhos arregalados.
 
- Hahahahah! Tá tudo explicado, então. – Gargalha Rhamz, entendendo tudo simplesmente pela expressão facial do outro garoto.
 

Continua...
Lucas FM
Lucas FM
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 26

https://stayconnected.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] [Em Grupo] Dragon Ball SS Empty Re: [FanFic] [Em Grupo] Dragon Ball SS

Mensagem por Project LC Sex Nov 11, 2016 3:05 pm

Dragon Ball SS
Capitulo #02
O Último dia em casa de Rhamz



Após prosseguir até parte do caminho de sua casa com Porel, eles se separam em um cruzamento e se despedem, marcando para partirem em viagem ao meio-dia do dia seguinte e que se encontrariam na frente de sua escola. Rhamz prossegue até o caminho de sua casa normalmente, até chegar à rua de sua casa e repara um pouco mais do que o normal nela. 


A rua era pequena em extensão, porém meio larga. Tinham-se apenas três construções em toda a rua sendo que todas as três ficavam situadas na direita do garoto de cabelos bagunçados, à sua esquerda podia se ver um parque muito bem cuidado. O parque tinha uma pequena ladeira com grama que dava para o parque, em algumas partes nessa ladeira tinha-se uma escada que descia para o parque propriamente dito, nele havia um pequeno lago com águas cristalinas e um pequeno grupo de peixes, via-se uma calçada que se estendia por uma área circular em torno do lago, e, separando a calçada do lago, tinha-se uma faixa estreita de grama. Nele, também se via uma pequena quadra, quadra essa que se alternava para quadras de vários esportes, de acordo com a preferência de quem a usava. A quadra tinha um grande controle do lado de fora, que revelava que tudo lá dentro dela era um holograma, no controle, se via uma logo marca bem grande da corporação capsula.


As três construções da rua se limitavam a apenas duas casas e um grande prédio empresarial. Elas se organizavam da seguinte forma: a casa de Rhamz ficava logo de cara ao entrar na rua, depois se tinha a outra casa e, por último, do lado da próxima esquina, se tinha o centro empresarial. Não se dava para ver muito da casa do saiyajin mestiço do lado de fora. Era apenas um grande muro de mármore com um pequeno portão para a entrada de pedestres e outro grande para a entrada de veículos. Ele fica na frente do portão de pedestres e fica de frente de para ele, logo, estala os dedos e o portão, que antes era apenas um bloco de ferro liso e prateado, revela um scanner para a mão. Rhamz coloca sua mão nele e ela é scaneada, logo, a porta abre com uma voz metálica e irritante dizendo:


“Seja bem-vindo, Rhamz.”


O garoto ignora e segue para dentro da casa, portando apenas um leve sorriso. Quando o garoto adentra a sua casa, ele encontra sua mãe na sala junto a seu avô e os dois conversavam vagamente, sentados nos sofá oposto uns aos outros. A mãe de Rhamz chamava-se Luna. Ela tinha uma pele clara e olhos castanhos, seu rosto era bem bonito apesar de ter leves traços de tristeza. Assim como seu filho, ela quase sempre estava sorrindo. Tinha cabelos loiros lisos e longos que sempre estavam jogados para a direita de forma que escondesse sua orelha direita, dando certo destaque para a orelha esquerda da qual tinha um pequeno brinco com uma pequena lua de cristal que tinha certo brilho. Luna vestia uma blusa negra fina de mangas longas e um short jeans que ia até metade de sua coxa, enquanto calçava um chinelo de dedo de coloração azul claro.


O avô de Rhamz era ninguém menos que o grande Goku Jr. um dos maiores guerreiros da terra atualmente ao lado de Vegeta Jr.. Era uma pessoa de caráter. Este portava uma bandana de coloração vermelha amarrada em sua testa. Tinha uma pele clara e olhos e cabelos castanhos. Seu penteado era exatamente igual ao de seu ancestral. Tinha leves traços de que estava envelhecendo como um ou outro fio de cabelo branco. Tinha um corpo bem definido apesar de que não era muito “malhado”. Este vestia uma camiseta azul com uma estampa da qual estava escrita em letras brancas “Let’s training” da qual aparentava ter mangas longas, porém, estas foram puxadas para cima até parecer que era uma regata. Sua calça aparentava fazer parte de uma veste de luta, visto que era um pouco larga e demonstrava parecer confortável, tendo essa, uma cor alaranjada, e estava descalço.


O primeiro cômodo que se via ao entrar na casa era a sala. Ela era separada da cozinha, que ficava a sua esquerda, apenas por um corredor. A direita dela se tinha uma porta de vidro que dava para uma espécie de academia, porém, com equipamentos cujos pesos eram absurdos dos quais o mínimo de peso a disposição para se levantar em todos os equipamentos era de 200 Kg. Dentro da academia, mais ao fundo, era possível ver uma grande máquina com formato redondo, algo que Rhamz reconheceu como uma câmara de gravidade, máquina de treinamento de ponta de linha.


Ao se entrar na sala a primeira coisa que se via era um enorme televisão, da qual se encontrava desligada no momento. Na frente da televisão havia uma espécie de mesa de cor marrom, da qual era baixa, porém bem grande. Na frente, do lado direito e do lado esquerdo da mesa, tinham-se três sofás de cor branca, e atrás do sofá que ficava a frente da mesa, a porta de entrada, na qual Rhamz estava de pé. 


O garoto não estava com a melhor das aparências. Os dentes do garoto ainda estavam um tanto sujos de sangue, estava com o olho e bochecha esquerdos roxos, suas roupas estavam todas surradas, e ele colocava a mão em sua barriga, de forma que estava na cara que ele a havia machucado.


Ao olhar pra Rhamz, Luna se espanta e, num movimento rápido e imperceptível aos olhos do garoto de colete, ela levantou do sofá em que estava sentada, pulou o outro que estava na frente de Rhamz e começou a examinar o machucado no rosto do garoto.


- Ai meu deus, Rhamz! O que diabos aconteceu com você? – Diz Luna em tom de preocupação enquanto ainda examinava o rosto do garoto


- É... Não deu muito certo dedurar o Gracco... – Diz Rhamz um tanto cabisbaixo, porém, logo sua expressão muda e ele mostra um grande sorriso – Gracco tentou brigar comigo na saída da escola, mas, um amigo me ajudou. A gente conseguiu ganhar dele! Foi demais!


Luna se mostra um pouco surpresa com o que acaba de ouvir. Rhamz nunca havia demonstrado qualquer apetite por luta, ele nunca queria lutar. Sempre estava só no quarto, jogando seu videogame e sempre ia mal em qualquer tipo de atividade, a mudança repentina do garoto a surpreende, porém, a expressão em seu rosto muda também, de preocupada, ela demonstra um grande sorriso simpático.


- Deve ter sido mesmo. – Novamente a expressão da mãe do garoto muda, dessa vez com uma expressão mais dura – Mas você precisa tomar cuidado! Já viu como ta o seu rosto? Seu olho tá roxo.


Goku que até momento só observava o diálogo dos dois, da uma leve gargalhada.


- Deixe o garoto. Foi assim comigo também... A diferença é que eu tive um pouco mais de sorte. – Diz Goku Jr com um sorriso


- Vovô. Você sempre sai machucado dos treinos e coisas do tipo. Não tem nenhum remédio pra isso aqui não? Ta doendo bastante... – Diz Rhamz ainda sorrindo


- Tenho. Mas antes, quero saber o que vai fazer sobre as lutas? Vai ficar só como experiência?


Rhamz continua a sorrir e responde radiante


- Não. Porel, o meu amigo, me chamou pra treinar com ele. Parece que nós vamos há um lugar muito longe...


A resposta de Rhamz parece deixar seu avô orgulhoso.


- E como vocês vão? A pé?


- Sim. Vai ser como um treinamento também.


- Mas você não sabe nem dar um soco. – Diz Goku Jr com uma cara da qual esta segurando uma gargalhada


- Erm... Nós vamos partir amanhã, vai ser uma boa experiência até chegar ao lugar do mestre.


O senhor com a bandana amarrada em sua testa levanta do sofá e começa a se aquecer. 


- Luna, você pode preparar a mochila do garoto?


- Por que ela faria isso? – Diz Rhamz em tom de indignação – Eu sei me virar! 


- Não se engane. Não estou dizendo que você não sabe se virar. Mas não vou te deixar ir numa viagem suicida. Ele pode ter te protegido de Gracco, mas do jeito que você fala, o lugar é muito longe. Pode ter muitos perigos daqui até lá. E por isso vou te dar um pequeno treinamento.


Os olhos de Rhamz dão um leve brilho.


- Sério vô?


- Sim. – Diz Goku levantando do sofá – Vá pra dentro da câmara de gravidade e me espere lá. – O Avô de Rhamz analisa o rosto do garoto de longe e escuta seu estômago roncar – Mas antes de um jeito no seu rosto. Você está horrível. E vamos comer antes também, estou morrendo de fome.


Rhamz da uma pequena risada com um sorriso mostrando os dentes sujos de sangue.


- Tudo bem, vô.


Alguns minutos depois...


Rhamz e Goku Jr se encontravam dentro da câmara de gravidade. Mesmo por dentro, a câmara era de gravidade era redonda, muito maior do que aparentava ser por fora, tinha aproximadamente uns 20 metros de diâmetro. As paredes e o piso eram revestidos com uma espécie de minério branco, muito resistente, porém, fora de especulação de quantos golpes aguentaria. A Máquina de gravidade ficava no centro da sala e estava regulada pra ser 1.5x mais forte do que o normal. Em cima da máquina de gravidade, estava um grande relógio que marcava exatas duas horas da tarde.


Rhamz estava com uma aparência melhor. Seus dentes não estavam mais sujos com o sangue, no olho, ele tinha uma espécie de pasta que estava curando o roxo com certa rapidez. Estava sem camisa mostrando que havia enfaixado a região das costelas e que havia passado a mesma pasta na barriga enquanto revelava que a mesma estava roxa. 


- Isso é muito pouco para mim, porém, acho que tá ótimo pra você. – Disse Goku enquanto observava Rhamz


- De fato, não senti uma diferença tão grande. Só to me sentindo um pouco mais pesado. – Disse Rhamz enquanto dava pulos que não passavam de três centímetros de altura


- Isso é normal. Quando for lá fora, vai sentir uma diferença muito grande para se locomover. – Disse o senhor de bandana – Primeiro você tem que aquecer. Pode começar dando umas cinco voltas em torno da cúpula.


- O QUÊ? CINCO? JÁ VIU O TAMANHO DESSE TROÇO?! – Disse Rhamz com uma voz de espanto e um leve desespero


- Exato. E se reclamar vai dar dez. – Disse Goku Jr com olhar determinado e maior naturalidade possível


Rhamz então apenas vira as costas e começa a correr, porém, ao dar apenas uma volta em um minuto e meio ele já cai no chão exausto.


- Não dá mais, vô. É muito cansativo. – Disse Rhamz se apoiando nas paredes da cúpula enquanto colocava a mão na barriga


- Eu sei. De início é sempre assim, mas, eu tenho algo aqui que pode te ajudar. – Goku Jr se dirige a máquina de gravidade e abre uma porta oculta, lá dentro, ele pega uma garrafinha que aparentava ser comum e a joga para Rhamz, que a pega em pleno ar – Isso é um Potencializador. Cortesia da corporação capsula. O potencializador é um soro que ao ser ingerido libera substâncias que fazem seu corpo se adaptar a determinada situação e a denominam frequente. Ou seja, ao beber isso, você vai automaticamente se acostumar com uma gravidade mais pesada e a dar uma volta numa cúpula dessas sem grande esforço. 


- Mas isso não seria tipo, usar drogas? – Diz Rhamz meio em dúvida


- Não. Ele só tem como fins dar resultados mais rápidos e igualmente eficientes. Como estamos com o tempo contado, isso vai ser ótimo. Para treinamentos rápidos, essa é uma ótima pedida, já que dá resultados mais rápidos. Porém, ela só ajuda a acostumar seu corpo com o esforço da velocidade, então você só ganhará velocidade com isso, seja para bater ou correr. – Goku Jr manda um olhar sério e frio para seu neto – Mas, lembre-se: NUNCA utilize beba mais do que 10 Potencializadores na semana. Caso contrário você irá viciar nele e seu corpo não conseguirá se desenvolver mais sem o utilizar. Todos os efeitos são adquiridos com o menor dos goles, portanto, beba pouco de cada vez para conseguirmos atingir um resultado mais satisfatório. 


Rhamz se imagina correndo daquela forma patética inicial pelo resto da vida, faz uma careta de desprezo e desespero, e então coloca a garrafinha na boca, o garoto repara que o líquido só sai da garrafa se você o “chupa” da garrafa da apenas um gole como foi recomendado e então repara um gosto de vitamina de morango e achocolatado, como se ambos estivessem sendo bebidos ao mesmo tempo. E ao terminar responde seu avô:


- Pode deixar.


Ao responder seu avô, Rhamz da volta a correr e consegue executar mais uma volta dentro da cápsula sem problemas em mais ou menos trinta segundos, então começa a se empolgar com o treino e dá mais duas voltas em um minuto, e ao começar a quarta, Rhamz se força a correr mais e consegue termina-la em um minuto e meio, porém, completamente exausto. Então, bebe um gole do líquido com gosto de vitamina de morango e achocolatado e volta a correr. Depois disso, o jovem saiyajin mestiço dá cinco voltas completas na circunferência da cúpula em apenas um minuto e se distrai correndo enquanto fecha os olhos, e perde a noção do tempo. Quando abre os olhos de novo, Rhamz está ajoelhado e todo suado no chão. Ao reparar isso, se obriga a perguntar a seu avô:


- O que aconteceu?


Ele não havia reparado, mas Goku Jr está perplexo com um leve olhar de curiosidade e aprovação, então começa a dizer enquanto esboça um sorriso:


- Você se empolgou. Acreditaria se eu dissesse que você conseguiu dar quinze voltas na cúpula em um minuto?


- Como é? – Diz Rhamz ficando impressionado com o resultado


- Beba o Potencializador para garantir o resultado e então passaremos para a próxima fase do treinamento.


E é isso que ocorre. O jovem saiyajin mestiço da mais um gole no Potencializador enquanto observa seu avô aumentar a gravidade de 1.5x para 2x. As próximas duas horas do treinamento de Rhamz consistem em aumentar sua resistência e percepção. O treinamento fazia com que dez robôs ficassem posicionados estrategicamente na câmara, esses robôs repeliam as chamadas esferas de energia do Goku Jr, claro que em proporções de forças minúsculas. O avô de Rhamz ficaria de costas para ele atirando esferas de energia no robô mais próximo para que as esferas fossem repelidas. A parte de Rhamz consistia de que a cada duas esferas lançadas, Rhamz teria de desviar de uma, e recebê-la logo depois. 


De início, Rhamz só aguentou receber duas esferas antes de cair no chão queimado e exausto e desviando das duas lançadas por muito pouco, mais por sorte do que por habilidade. Seu avô lhe deu uma pílula de regeneração instantânea e o potencializador. Assim, da vez seguinte, Rhamz foi capaz de desviar de uma esfera atrapalhadamente e recebê-la sem grandes danos. E assim se repetiu mais duas vezes antes de Rhamz cair de novo no chão no mesmo estado de antes. Gradualmente durante as duas horas, o garoto consegue receber mais e mais esferas e desviar cada vez mais habilmente. Ao final das duas horas, o garoto conseguiu desviar vinte e cinco esferas de energia sem grandes problemas e recebê-las do mesmo modo. Ao fim das duas horas, Rhamz não estava com nenhum dano físico visível, porém se encontrava de joelhos no chão enquanto olhava pra cima e aparentava estar se esforçando pra respirar, seu avô lhe estendeu a mão e o ajudou a levantar:


- Você foi muito bem! Acho que nunca vi ninguém evoluir em um período de tempo tão pequeno de forma tão rápida... Tenho que dizer: Estou orgulhoso de você, Rhamz. Seu pai também ficaria. – Diz o senhor de bandana vermelha, com um tremendo sorriso no rosto.


Os olhos de Rhamz lacrimejam, e, por um breve momento, ele aparentava que começaria a chorar, porém, ele limpou as lágrimas que ameaçavam cair e devolveu um sorriso confiante e feliz para seu avô antes de pegar o potencializador e tomar mais alguns goles dele.


- E agora? Qual a próxima parte do treinamento? – Diz Rhamz determinado e ansioso ainda com um grande sorriso em seu rosto


- Agora você tem de descansar. O que eu poderia fazer eu já fiz. Caso não descanse agora, não terá condições de viajar amanhã. – Diz Goku enquanto olhava para cima procurando o relógio na máquina de gravidade e ao achá-lo se espanta um pouco. – A propósito, já são cinco horas, tome um banho rápido e vá logo para o parque.


- CARAMBA! MAIS JÁ? – Diz Rhamz espantado e em leve euforia enquanto começa a correr para sair da câmara de gravidade.


Rhamz toma um rápido banho e quando o relógio marca as cinco e meia, Rhamz sai de casa correndo e consegue acha-la do outro lado da rua de pé o esperando.


- Sempre em cima da hora... Olha... Se esta ocupado com alguma coisa basta avisar. Eu moro do seu lado. – Diz Sukure com o dedo indicador esquerdo forçando sua bochecha esquerda, é uma velha mania da garota, ela costuma fazer isso quando esta impaciente. Ela estava vestindo as mesmas roupas das quais usou na escola.


- Desculpa mesmo... – Diz Rhamz olhando para baixo


Sukure da um leve sorriso vira-se de costas e senta-se na campina do parque, logo, chama Rhamz para sentar do seu lado, ele o faz e senta-se a sua direita. Sempre às cinco e meia da tarde os dois sentavam lado a lado na campina para observar o pôr do sol. Rhamz e Sukure eram amigos de infância e cresceram lado a lado. Logo, o saiyajin mestiço se senta do seu lado.


- E ai... Já sabe o que vai fazer nas férias de verão? – Pergunta Rhamz olhando para ela enquanto mostra um sorriso no canto da boca.


- Eu queria falar com você sobre isso... – Diz Sukure em um tom baixo enquanto aproxima as pernas para perto do corpo e às abraça, sua calda se mexe de maneira inquieta, fazendo sempre movimentos aleatórios. – Rhamz, você já sabe que eu ando treinando artes marciais... Mas dessa vez, vou passar todas as férias no... “dojo”. Eu queria... Que você viesse treinar comigo. – Ao terminar a frase ela passa a olhar pra Rhamz com olhar de expectativa.


O garoto põe a mão na testa e some com o sorriso do seu rosto, ainda por cima, suspira e diz:


- Mas que droga... Você devia ter avisado antes. Eu já vou sair pra treinar... Com um amigo...


Sukure se espanta e diz:


- Que amigo você tem? – Diz ela surpresa


O saiyajin mestiço solta algumas gargalhadas.


- Além de você, só mais um. Lembra o Porel lá da sala?


- Hmm... Acho que sim... Não sabia que você tinha mais amigos... –Diz Sukure olhando para o seu lado esquerdo na campina.


Rhamz se aproxima de Sukure com um sorriso e a abraça.


- Não sabia que você era tão ciumenta. – Diz Rhamz enquanto da mais algumas risadinhas


Sukure olha pra Rhamz com indiferença e diz:


- Vá se catar.


Isso só faz com que Rhamz a solte e caia na campina rindo.


- Sabe, ele me ajudou muito hoje. – Diz o garoto em tom mais sério.


- O que ele fez? – Diz a saiyajin pura interessada.


- Enfrentou o Gracco... E juntos a gente deu uma surra nele! – Disse Rhamz mostrando um grande sorriso


Sukure aparenta ter ficado surpresa com esta ultima informação e diz:


- Bem... Ele é alguém corajoso... E ao menos respeitável. – Diz ela em tom calmo


- Sim! Além de muito forte. – Diz o garoto com o olhar motivado


Passam o resto do tempo conversando sobre assuntos vagos enquanto assistem o pôr do sol. Até que, por fim, Sukure pouco a pouco deita na campina e por um breve momento demonstra parecer que iria dormir. Rhamz a desperta e ambos vão pra suas respectivas casas.


Ao chegar a sua casa, o garoto apenas sobe pro seu quarto, troca de roupas e vai dormir, sonhando com o que iria acontecer amanhã e que tipo de aventura seria a que o aguardaria no dia de amanhã...



Capítulo #02. Fim.
Project LC
Project LC

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 24
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFic] [Em Grupo] Dragon Ball SS Empty Re: [FanFic] [Em Grupo] Dragon Ball SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos